Páginas

Filmes: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Oi gente, como vocês estão?
Hoje eu trago para vocês uma breve review do filme O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro , que foi lançado no dia 1º de maio de 2014.


Sinopse

Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha, Peter Parker tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey, de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro , para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn, que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.
Vou deixar bem claro que não estou tentando ser critica de cinema nem nada, sou apenas alguém que viu o filme e veio compartilhar sua opinião então se você realmente quiser se aprofundar na parte técnica e uma visão mais critica do filme recomendo que você vá a sites especializados em cinema.
Com isso dito agora expresso a minha opinião pessoal.
Bem, eu tenho que dizer que estava muito ansiosa por esse filme a um bom tempo, eu amei O Espetacular Homem-Aranha e queria a sequencia pra ontem! Então desde que a data de estreia foi divulgada fiquei contando os dias para ver o filme. Não fui na estreia pois não gosto de cinema lotado, esperei uma semana e mesmo assim a sala estava bem cheia, mas nada que atrapalhasse o filme.
O filme começa com Peter tentando fazer o de sempre: conciliar a sua vida como homem-aranha salvando a cidade com a sua vida de pessoa normal que tem que ir para a sua formatura do colegial.Já nessa parte tem uma detalhe muito importante que é o discurso da Gwen, ele é um ponto crucial e dá muitas dicas sobre o que vai vir a acontecer no filme.



O filme tem muitas idas e vindas, tanto de como Peter se sente e tenta lidar com a sua vida dupla, de tentar descobrir o que aconteceu com seus pais e, é claro, dele com Gwen, que tentam ficar longe um do outro pois sabem que é o certo a se fazer, mas nunca conseguem.Eu pessoalmente amo esse casal tanto na vida real quanto na ficção e sempre torcia por eles mesmo sabendo no que isso daria e as cenas dos dois eram lindas, eles tem uma química inegavel e não da para não torcer pelos dois.
Sobre o Electro eu não sei muito o que dizer além de que a música dele na luta da Times Square é incrível! Mas o vilão no geral foi fraco e teve muito menos participação que eu pensei que teria, o que me fez achar ridículo ter "A Ameaça de Electro" no subtitulo do filme.



Nesse filme também conhecemos Harry Oscorp de uma maneira completamente diferente da primeira trilogia dos filmes e eu tenho que dizer que não gostei muito do personagem, achei ele muito chato e mimado e o ator simplesmente não tinha cara de Harry.
E bem, o que dizer sobre o final sem dar spoiler? Eu já sabia o que ia acontecer, mas mesmo assim fiquei bem chocada e triste e querendo que aquilo fosse mentira e não tivesse acontecido.



Eu gostei muito do filme, achei os efeitos especiais incríveis e tiveram cenas que me deixaram com arrepios, a trilha sonora é ótima e entretém muito.De pontos negativos acho que só os vilões mesmo e por o filme ser meio parado em algumas partes, o que não aconteceu na primeiro.E se eu recomendo o filme? É claro, se você ainda não viu o que você ta fazendo ai? Corre que é diversão na certa!

E mais uma coisa, eu sou do time Emma Stone pinta o cabelo de ruivo e faz a Mary Jane!

Nenhum comentário

Postar um comentário