Páginas

The Beginning

Eu sempre tive vontade de ter um blog, mas nunca a coragem de fazer um.Tinha vergonha, não sabia sobre o que escrever, se alguém o leria, etc.
E depois de muitos anos matutando essa ideia na minha cabeça, eis que finalmente criei coragem para começar o blog pelos motivos de: treinar minha escrita, fazer resenhas de livros, eventualmente falar sobre outras coisas que amo como séries, filmes e música, e um pouco também para sair do ócio.
Espero conseguir manter uma frequência de posts e me divertir por aqui, pois não tenho a pretensão de virar um blog literário famoso, mas sim de usa-lo como uma espécie de diário, mas se você estiver lendo isso se sinta bem vindo e espero que goste da sua estadia aqui (:

(Provavelmente esse será um post temporário)
xoxo
Thaís

Nenhum comentário

Postar um comentário